POLÍTICA DE RESERVAS
Ao fazer sua reserva no Hotel Green Hill, você concorda automaticamente com as nossas condições de reserva.
Leia atentamente as nossas políticas antes de confirmar a reserva e entre em contato conosco em caso de dúvidas.
POLÍTICA DE TARIFAS
Nossas tarifas são variáveis e podem ser alteradas conforme demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros.
Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida/divulgada será sempre a melhor tarifa disponível. Não oferecemos descontos nas tarifas.
As tarifas incluem: hospedagem em quarto conforme o escolhido e café da manhã ou café da manhã e almoço, caso seja feita a opção diária com meia pensão (servidos sempre ao dia seguinte do check-in).
POLÍTICA DE PAGAMENTO & RESERVAS
Para garantir a sua reserva, solicitamos o pagamento via depósito bancário (PIX) ou eletrônico (cartão de crédito), em até 24h, no valor total da reserva, caso seja somente 1 diária, ou 50% do valor total da hospedagem a partir de 2 diárias. Assim que o seu PIX for realizado, solicitamos o envio do comprovante através do e-mail reservas@hotelgreenhill.com.br ou via WhatsApp (32) 99163-0065 do hotel.
Observação: Depósitos via envelope em caixa eletrônico somente terão validade após a compensação bancária.
Depósitos ou transferências após a data estipulada da consulta não terão valor legal e poderão ser devolvidos sem confirmação da reserva.
O pagamento dos [50%] restantes deverá ser efetuado no hotel durante o check-in. As formas de pagamento aceitas são dinheiro, cartões de débito (Maestro, Elo e Visa Electron) ou crédito (Visa, Master e Elo), PIX.
Reservas Via Agências (Booking.com, Expedia, etc.): Diretamente na plataforma que você fez a reserva.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, ALTERAÇÕES E NO SHOW
CANCELAMENTO
O cancelamento da reserva deve sempre ser realizado formalmente por e-mail ou WhatsApp. A Política varia de acordo com o período da reserva.
Nossa tarifa direta é pensada para garantir o melhor valor, mas, em caso de cancelamento, não fazemos reembolso de valores já pagos. Sabemos que imprevistos acontecem: quando possível, analisamos cada situação e buscamos oferecer remarcação conforme nossa disponibilidade e o prazo do pedido. As condições variam de acordo com a antecedência da solicitação e as datas escolhidas.
Resumindo: cancelamento = sem reembolso. Remarcação? Só conversando, caso a caso. Fale com a gente pelo WhatsApp e vamos encontrar a melhor solução possível para sua reserva.
Reservas Via Agências (Booking.com, Expedia, etc.): Diretamente na plataforma que você fez a reserva.
Pacotes e datas especiais
No caso de pacotes e datas comemorativas (como Revéillon), a política de cancelamento não dá direito a devolução de valores já pagos como reserva.
ARREPENDIMENTO
Em qualquer situação, caso seja cancelada a reserva até 7 dias após a confirmação do pagamento, a mesma poderá ser cancelada sem custo (de acordo com a resolução do PROCON, lei do arrependimento).
Porém, caso o cancelamento seja feito no dia do check in, para garantir a devolução o mesmo deve ser feito até as 10:00h do dia da entrada. Após esse horário, a reserva passa a obedecer as regras de cancelamento do Hotel.
A devolução do valor pago será feita no mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a reserva. Caso tenha sido feito no PIX, será no PIX, às segundas e quartas. Já se for no cartão, a solicitação será feita de imediato, mas devido aos prazos de processamento do próprio cartão, pode levar mais tempo para ser identificado na sua fatura.
REMARCAÇÃO DE RESERVA
Precisa remarcar sua reserva? Fazemos tudo pra ajudar — mas com clareza: Remarcação possível, desde que avisada antes da data original e conforme disponibilidade.
A nova tarifa a ser aplicada será a do período solicitado. Se for maior, você só paga a diferença. Não é permitido remarcar mais de uma vez. Remarcação é pessoal e intransferível. Não aceitamos remarcação após a data da reserva perdida/no-show. Tudo resolvido direto com nossa equipe. Fale com a gente e encontraremos a melhor solução pro seu caso. Aqui, seu descanso é prioridade — mas a organização também.
Para remarcações em prazo inferior aos 10 (dez) dias, o valor pago no ato da reserva (50% ou 100%) será retido e não será passível de devolução.
SAÍDA ANTECIPADA
Em caso de check-out (saída) antecipado à data prevista na reserva, será cobrado o valor total do período da reserva, já pago no momento do check in.
NO SHOW - NÃO COMPARECIMENTO
No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada.
Neste caso, o quarto alugado permanecerá disponível até o dia seguinte da reserva às 10:00 da manhã.
Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito sob nenhuma hipótese.
EXCEÇÕES
Toda e qualquer exceção a essa política deverá ser tratada de forma direta com o Hotel.
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM
HORÁRIOS
Check-in: A partir das [14h]
Check-out: Até às [12h]
O hóspede deverá desocupar a acomodação dentro do horário de Check-out mas tem o direito de usufruir das dependências comuns do hotel até as 18h.
Para Early Check-in (entrada mais cedo) e Late Check-out (saída mais tarde) sob consulta e disponibilidade.
Para Early Check-in (entrada mais cedo) e Late Check-out (saída mais tarde) sob consulta e disponibilidade.
Valores cobrados para Late Check-out:
* Saída entre 14h e 18h: [50%] da tarifa balcão
* Saída após às 18h: [100%] da tarifa balcão
Valores cobrados para Early Check-in:
* Entrada entre 8h e 11h: [50%] da tarifa balcão
DEMAIS HORÁRIOS IMPORTANTES:
Café da Manhã: 6h as 10h
Recepção: 24h]
Arrumação dos quartos: Deixar a chave na recepção até as 12h, após esse horário será feita somente as trocas de toalha
Restaurante: 12h as 21h30min (segunda a sábado), 12h às 20h (aos domingos)]
Atendimento no WhatsApp:
Nosso assistente virtual chama-se Mineiro e ele te atende 24hrs por dia.
Nosso atendimento humano na central de reservas funciona de segunda à sexta, das 08:00 às 19:00; sábados, domingos e feriados, das 08:00 às 16:00
Piscina: das 9h às 18h
Silêncio: das 22h às 8h
REGRAS DA ACOMODAÇÃO
Da capacidade dos quartos
Cada quarto foi estudado para acomodar um determinado número de hóspedes com conforto e espaço.
Do uso dos quartos
Colabore com a nossa organização e o bem estar de todos os demais hóspedes:
Animais
Dos itens disponíveis aos hóspedes
Das crianças
Das visitas
Geral
REGRAS DE CONVIVÊNCIA
As regras de convivência são essenciais para manter o clima de hospedagem agradável a todos. Por favor, nos ajude a manter este ambiente respeitando as regras abaixo:
VALIDADE DAS POLÍTICAS
As condições desta Política podem ser alteradas a qualquer momento. Sempre consulte a versão disponível no nosso site e na sua reserva.
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POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As informações pessoais eventualmente fornecidas pelos Usuários e coletadas neste Website, assim como o tratamento dispensado às mesmas é tema da “Política de Privacidade”, parte integrante do Termos de Uso.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Esta Política de Privacidade e Segurança da Informação foi elaborada visando zelar pela confidencialidade, privacidade e proteção dos dados pessoais dos visitantes deste Website, protegendo essas informações de perdas, uso impróprio, acesso não autorizado, alteração e destruição.
COLETA DE INFORMAÇÕES
São coletadas informações capazes de identificar os Usuários quando estes navegam neste Website, entram em contato pelo formulário respectivo e efetivam seus cadastros ou publicam comentários.
Ao decidir fornecer seus dados, o Usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente Política. O Website também poderá receber e armazenar automaticamente, por meio de cookies, informações sobre as atividades do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada. Estes registros de atividades (logs) serão utilizados apenas para fins estatísticos e de métricas dos serviços disponibilizados.
USO DE INFORMAÇÕES COLETIVAS
O Usuário tem ciência e concorda que as informações coletadas serão utilizadas para os seguintes propósitos: (a) informar aos Anunciantes inscritos mantendo-os atualizados; (b) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato; (c) aperfeiçoar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do usuário no site; (d) elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários; (e) responder às dúvidas e solicitações dos próprios usuários.
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