Orçamento

POLÍTICA DE RESERVAS

Ao fazer sua reserva no Hotel Green Hill, você concorda automaticamente com as nossas condições de reserva.

Leia atentamente as nossas políticas antes de confirmar a reserva e entre em contato conosco em caso de dúvidas.

POLÍTICA DE TARIFAS

Nossas tarifas são variáveis e podem ser alteradas conforme demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros.

Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida/divulgada será sempre a melhor tarifa disponível. Não oferecemos descontos nas tarifas.

As tarifas incluem: hospedagem em quarto conforme o escolhido e café da manhã ou café da manhã e almoço, caso seja feita a opção diária com meia pensão (servidos sempre ao dia seguinte do check-in).

POLÍTICA DE PAGAMENTO & RESERVAS

Para garantir a sua reserva, solicitamos o pagamento via depósito bancário (PIX) ou eletrônico (cartão de crédito), em até 24h, no valor total da reserva, caso seja somente 1 diária, ou 50% do valor total da hospedagem a partir de 2 diárias. Assim que o seu PIX for realizado, solicitamos o envio do comprovante através do e-mail reservas@hotelgreenhill.com.br ou via WhatsApp (32) 99163-0065 do hotel.

Observação: Depósitos via envelope em caixa eletrônico somente terão validade após a compensação bancária.
Depósitos ou transferências após a data estipulada da consulta não terão valor legal e poderão ser devolvidos sem confirmação da reserva.

O pagamento dos [50%] restantes deverá ser efetuado no hotel durante o check-in. As formas de pagamento aceitas são dinheiro, cartões de débito (Maestro, Elo e Visa Electron) ou crédito (Visa, Master e Elo), PIX.

Reservas Via Agências (Booking.com, Expedia, etc.): Diretamente na plataforma que você fez a reserva.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, ALTERAÇÕES E NO SHOW

CANCELAMENTO

O cancelamento da reserva deve sempre ser realizado formalmente por e-mail ou WhatsApp. A Política varia de acordo com o período da reserva.

Nossa tarifa direta é pensada para garantir o melhor valor, mas, em caso de cancelamento, não fazemos reembolso de valores já pagos. Sabemos que imprevistos acontecem: quando possível, analisamos cada situação e buscamos oferecer remarcação conforme nossa disponibilidade e o prazo do pedido. As condições variam de acordo com a antecedência da solicitação e as datas escolhidas.

Resumindo: cancelamento = sem reembolso. Remarcação? Só conversando, caso a caso. Fale com a gente pelo WhatsApp e vamos encontrar a melhor solução possível para sua reserva.

Reservas Via Agências (Booking.com, Expedia, etc.): Diretamente na plataforma que você fez a reserva.

Pacotes e datas especiais

No caso de pacotes e datas comemorativas (como Revéillon), a política de cancelamento não dá direito a devolução de valores já pagos como reserva.

ARREPENDIMENTO

Em qualquer situação, caso seja cancelada a reserva até 7 dias após a confirmação do pagamento, a mesma poderá ser cancelada sem custo (de acordo com a resolução do PROCON, lei do arrependimento).

Porém, caso o cancelamento seja feito no dia do check in, para garantir a devolução o mesmo deve ser feito até as 10:00h do dia da entrada. Após esse horário, a reserva passa a obedecer as regras de cancelamento do Hotel.

A devolução do valor pago será feita no mesmo meio de pagamento onde foi efetuada a reserva. Caso tenha sido feito no PIX, será no PIX, às segundas e quartas. Já se for no cartão, a solicitação será feita de imediato, mas devido aos prazos de processamento do próprio cartão, pode levar mais tempo para ser identificado na sua fatura.

REMARCAÇÃO DE RESERVA

Precisa remarcar sua reserva? Fazemos tudo pra ajudar — mas com clareza: Remarcação possível, desde que avisada antes da data original e conforme disponibilidade.
A nova tarifa a ser aplicada será a do período solicitado. Se for maior, você só paga a diferença. Não é permitido remarcar mais de uma vez. Remarcação é pessoal e intransferível. Não aceitamos remarcação após a data da reserva perdida/no-show. Tudo resolvido direto com nossa equipe. Fale com a gente e encontraremos a melhor solução pro seu caso. Aqui, seu descanso é prioridade — mas a organização também.

Para remarcações em prazo inferior aos 10 (dez) dias, o valor pago no ato da reserva (50% ou 100%) será retido e não será passível de devolução.

SAÍDA ANTECIPADA

Em caso de check-out (saída) antecipado à data prevista na reserva, será cobrado o valor total do período da reserva, já pago no momento do check in.

NO SHOW - NÃO COMPARECIMENTO

No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada.

Neste caso, o quarto alugado permanecerá disponível até o dia seguinte da reserva às 10:00 da manhã.

Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito sob nenhuma hipótese.

EXCEÇÕES

Toda e qualquer exceção a essa política deverá ser tratada de forma direta com o Hotel.



POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

HORÁRIOS

Check-in: A partir das [14h]

Check-out: Até às [12h]

O hóspede deverá desocupar a acomodação dentro do horário de Check-out mas tem o direito de usufruir das dependências comuns do hotel até as 18h.

Para Early Check-in (entrada mais cedo) e Late Check-out (saída mais tarde) sob consulta e disponibilidade.

Para Early Check-in (entrada mais cedo) e Late Check-out (saída mais tarde) sob consulta e disponibilidade.

Valores cobrados para Late Check-out:

* Saída entre 14h e 18h: [50%] da tarifa balcão

* Saída após às 18h: [100%] da tarifa balcão

Valores cobrados para Early Check-in:

* Entrada entre 8h e 11h: [50%] da tarifa balcão




DEMAIS HORÁRIOS IMPORTANTES:

Café da Manhã: 6h as 10h

Recepção: 24h]

Arrumação dos quartos: Deixar a chave na recepção até as 12h, após esse horário será feita somente as trocas de toalha

Restaurante: 12h as 21h30min (segunda a sábado), 12h às 20h (aos domingos)]

Atendimento no WhatsApp:
Nosso assistente virtual chama-se Mineiro e ele te atende 24hrs por dia.
Nosso atendimento humano na central de reservas funciona de segunda à sexta, das 08:00 às 19:00; sábados, domingos e feriados, das 08:00 às 16:00

Piscina: das 9h às 18h

Silêncio: das 22h às 8h




REGRAS DA ACOMODAÇÃO

Da capacidade dos quartos

Cada quarto foi estudado para acomodar um determinado número de hóspedes com conforto e espaço.

  • Apesar de possuir diferentes espaços para acomodação, deve ser respeitado o número contratado de pessoas por quarto. Quaisquer pessoas extras ao número contratado (inclusive crianças, independentemente da idade) devem ser confirmadas com o hotel, sob condição de pagamento.
  • Caso seja necessário a acomodação de camas extras, as mesmas devem ser solicitadas à pousada, sob condição de pagamento extra.
  • É expressamente proibido trazer e utilizar colchões ou redes para acomodar mais pessoas sem autorização do hotel.
  • Crianças e adolescentes devem sempre ser informados no ato da reserva. O não aviso antecipado pode acarretar a cobrança de valores extras, bem como a negativa de hospedagem devido à capacidade do quarto.

Do uso dos quartos

Colabore com a nossa organização e o bem estar de todos os demais hóspedes:

  • Não é permitido lavar e pendurar roupas na varanda do quarto. O hotel possui serviço de lavanderia, pago a parte. É expressamente proibido fumar dentro dos quartos, sob pena de multa no valor de R$ 200,00 - para cobrir custos de limpeza profissional após fumar.
  • Pedimos a gentileza de desligar os aparelhos ao se ausentar do quarto (ar condicionado, TV, ventilador, luzes), bem como fechar as torneiras.
  • Deve-se respeitar os demais hóspedes com volume da TV, aparelhos de som e também de conversas, no período de silêncio das 22h às 8h.
  • Todas as tomadas da pousada são 110V. Não nos responsabilizamos pela queima de aparelhos eletrônicos ou elétricos que não se atentem à voltagem informada.

Animais

  • Permitido apenas 2 pet(s) por quarto.
  • Taxa de pet R$ - 40,00 (por diária por pet)
  • Não é permitido pets na cama.
  • Não é permitido dar banho nos pets no banheiro do quarto.
  • Não são permitidos pets em áreas de alimentação (café da manhã, restaurante) e dentro da piscina
  • Cuide da limpeza do hotel, recolhendo os dejetos do seu pet.
  • Seu pet deve estar sempre de coleira nas áreas comuns.
  • Não é permitido deixar os pets sozinhos no quarto, sob pena de multa de R$ 200,00
  • Quaisquer danos causados pelos pets no quarto são de responsabilidade dos donos e serão cobrados para sua reposição/manutenção.

Dos itens disponíveis aos hóspedes

  • As trocas de roupa de cama serão a cada 5 dias e de banho ocorrem a cada 2 dias. Para trocas em período menor, solicitar à recepção (sujeito a aprovação).
  • Os itens disponíveis no frigobar não estão incluídos no valor da diária.
  • O hotel não se responsabiliza pelos objetos de valor deixados aleatoriamente nos apartamentos.
  • Não é permitido sair do hotel levando itens de uso exclusivo interno, como toalhas, copos, itens de decoração.
  • O hóspede deve zelar pelos itens do hotel, sob pena de cobrança de itens danificados no final da estadia, de acordo com valor de reposição e/ou conserto.
  • A chave do quarto deve ser entregue na recepção na saída OU deve ser levada e guardada pelo hóspede com segurança até seu retorno ao hotel. Perdas serão cobradas.

Das crianças

  • Duas crianças de até 10 anos hospedadas no quarto não serão cobradas, porém deve ser comunicado ao Hotel com antecedência.
  • A terceira criança de até 10 anos já conta como adulto.
  • Crianças e menores de 16 anos só podem ser hospedados com os pais ou responsáveis, caso estes possuam autorização expressa e autenticada em cartório dos pais ou responsáveis legais.
  • É vedada a hospedagem de crianças ou adolescentes desacompanhados de respectivos responsáveis.
  • Os documentos das crianças e adolescentes devem ser apresentados no ato do check in, sob pena de recusa de hospedagem caso não os apresente.
  • A responsabilidade pela segurança das crianças é dos pais ou responsáveis. O Hotel não se responsabiliza por acidentes por falta de zelo dos responsáveis.

Das visitas

  • Visitas não são permitidas nos quartos, por favor não insista. Para hospedar mais pessoas no quarto, consulte o item Capacidade dos quartos.
  • Para uso das dependências do Hotel, é cobrada uma taxa de day use no valor de R$139,00 por pessoa, de domingo a sexta. Aos sábados fica vetada a entrada no hotel de não hóspedes.

Geral

  • Itens esquecidos no hotel serão guardados por um período de 90 dias e devem ser solicitados pelo próprio hóspede. Para envio via Correios, será cobrada uma taxa de serviço + custos de postagem. Após o período de 90 dias, os itens serão descartados, sem aviso prévio.
  • Todos os hóspedes devem apresentar documentos de identificação no check in, bem como preencher a ficha nacional de registro de hóspedes
  • Por questões de segurança e prevenção de incêndios, é expressamente proibido cozinhar nas dependências do quarto/pousada ou usar itens como sanduicheiras, AirFryer, churrasqueira ou panelas elétricas ou a gás.
  • O estacionamento contempla até 2 carros por acomodação, a partir do terceiro será cobrada uma taxa de R$50,00 por diária.

REGRAS DE CONVIVÊNCIA

As regras de convivência são essenciais para manter o clima de hospedagem agradável a todos. Por favor, nos ajude a manter este ambiente respeitando as regras abaixo:

  • Deposite lixo apenas nas lixeiras disponíveis, conforme orientação.
  • Não é permitido o uso de caixa de som nas áreas externas ao quarto.
  • Respeite o limite tolerável de volume para escutar a sua música no quarto.
  • Respeite os demais hóspedes como gostaria de ser respeitado.
  • Desobedecer estas normas poderá causar o cancelamento imediato da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e do Hotel.

VALIDADE DAS POLÍTICAS

As condições desta Política podem ser alteradas a qualquer momento. Sempre consulte a versão disponível no nosso site e na sua reserva.

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

As informações pessoais eventualmente fornecidas pelos Usuários e coletadas neste Website, assim como o tratamento dispensado às mesmas é tema da “Política de Privacidade”, parte integrante do Termos de Uso.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Esta Política de Privacidade e Segurança da Informação foi elaborada visando zelar pela confidencialidade, privacidade e proteção dos dados pessoais dos visitantes deste Website, protegendo essas informações de perdas, uso impróprio, acesso não autorizado, alteração e destruição.

COLETA DE INFORMAÇÕES

São coletadas informações capazes de identificar os Usuários quando estes navegam neste Website, entram em contato pelo formulário respectivo e efetivam seus cadastros ou publicam comentários.

Ao decidir fornecer seus dados, o Usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente Política. O Website também poderá receber e armazenar automaticamente, por meio de cookies, informações sobre as atividades do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada. Estes registros de atividades (logs) serão utilizados apenas para fins estatísticos e de métricas dos serviços disponibilizados.

USO DE INFORMAÇÕES COLETIVAS

O Usuário tem ciência e concorda que as informações coletadas serão utilizadas para os seguintes propósitos: (a) informar aos Anunciantes inscritos mantendo-os atualizados; (b) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato; (c) aperfeiçoar a usabilidade e a experiência interativa durante a navegação do usuário no site; (d) elaborar estatísticas gerais, sem que haja identificação dos usuários; (e) responder às dúvidas e solicitações dos próprios usuários.

Green Hill Hotéis e Eventos LTDA

41.011.096/0001-70

Avenida Deusdedith Salgado, 4351, bairro Salvaterra, Juiz de Fora/MG, Cep 36033-000

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