Orçamento

O Hotel Green Hill é a sua melhor opção na Minas Láctea 2017

Compartilhe:

Notícia 

Juiz de Fora está preparada para receber o maior evento do setor laticinista da América Latina: o Minas Láctea!

A feira é referência em difusão de tecnologias sobre leite e seus derivados e na apresentação de novos produtos, equipamentos e maquinário. O evento será realizado em formato completo, englobando o 31º Congresso Nacional de Laticínios, a 43ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (EXPOMAQ), a 43ª Exposição de Produtos Lácteos (EXPOLAC), 43º Concurso Nacional de Produtos Lácteos e a Semana do Laticinista.

As atividades acontecem no Expominas e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, entre 18 e 20 de julho, e são a oportunidade perfeita de viver uma experiência incrível e ainda conhecer o Hotel Green Hill!

Situado numa imensa área verde de 70 mil M² e a apenas 7 km´s do centro de Juiz de Fora, o hotel oferece várias opções de lazer que vão desde piscinas, quadra de vôlei de praia, campo de futebol society, sauna e jogos diversos. Para os bonsgourmands, o Restaurante Aroeira serve Café da Manhã das 6h30 às 10h30, Almoço das 12h às 16h e Jantar das 17h às 22h30. O Bar da Piscina, assim como os dois Decks do Restaurante, oferecem petiscos diversos para completar suas opções de relaxamento. Tudo isso envolto em muito verde e aquele ar puro, verdadeiro clima de montanha. Para melhor conforto dos hóspedes, WI FI FREE em todo o hotel, amplo Estacionamento com 680 vagas, Heliponto Informal e Aquecedor em todas as Suítes.

Consulte as Tarifas Especiais para o período e venha participar do Minas Láctea hospedado no Hotel Green Hill!

Serviço: reservas@hotelgreenhill.com.br | +55 32 3236 4000 – Opção 2 | WhatsApp: +55 32 9 9112 0395

 

Voltar para Blog