Orçamento

Hotel Green Hill (MG) apresenta Ana Laura Marendino como nova Coordenadora de Eventos

Compartilhe:

20170324_164434_resized 

Natural de Além Paraíba, na zona da mata mineira, a profissional tem 29 anos e é graduada em Turismo pela Universidade Estácio de Sá e possui MBA em Gestão de Negócios & Empreendimentos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Radicada em Juiz de Fora há onze anos e já acumula dez anos de experiência no trade turístico. Neste período a turismóloga ocupou os cargos de Estagiária, Assistente Executivo e por último Gerente Executivo, do Juiz de Fora & Região Convention and Visitors Bureau (JFRC&VB). Na sequência foi contratada como Gerente de Eventos no Serrano Residencial Hotel, onde atuou por cinco anos. E, desde janeiro passado assumiu a Coordenação de Eventos do Hotel Green Hill – empreendimento de 70 Mil M², que além de 96 unidades habitacionais possuí espaços para convenções que variam de 50 a 5000 pessoas. Fora 500 vagas de estacionamento e heliponto informal para até 3 helicópteros simultaneamente.

 Segundo Ana Laura, “Se pensarmos que o hotel vem crescendo a média de 20% ao ano nos últimos três anos, isso num mercado extremamente retraído, manter estes resultados, por sí só, já é um mega desafio. Somam a meu favor uma Equipe muito coesa e o grande apoio da gerência e diretoria da Cia”.

Serviço: eventos@hotelgreenhill.com.br & +55 (32) 3236 4000 Fotos: Ana Laura Marendino no Restaurante Aroeira, do Hotel Green Hill. Créditos: Divulgação do Hotel.  
Voltar para Blog