Orçamento

Hotel Green Hill recebe o 23° Encontro de Empresas Juniores (EMEJ)

Compartilhe:

0001

No período de 1 a 4/Setembro o Hotel Green Hill sediou, pela primeira vez, o 23° Encontro de Empresas Juniores (EMEJ). O evento, com público total de 455 empresários juniores de todo o Estado de Minas Gerais, fora os palestrantes, ocuparam todas as 96 Acomodações do hotel, todos os Espaços Multiusos do Centro de Convenções, incluindo as áreas abertas, onde foram realizadas as Festas Temáticas que abrilhantam todas as noites do Congresso.

O empresário júnior Leonardo Alves integrou a equipe de conteúdo e programação do evento e elogiou todo o atendimento do complexo de eventos do Hotel Green Hill: "O atendimento do hotel foi incrível, desde o check in até a hora de ir embora. Todos os funcionários abraçaram o evento e sempre deram suporte em tudo o que precisávamos, seja por uma simples informação até o transporte de materiais até a Plenária nos carrinhos. Receber um grande evento como o EMEJ, com mais 450 pessoas, não é fácil, mas o Green Hill se mostrou apto para tal e o evento foi sucesso", comemora.

Na avaliação de Alexandre Moreira, diretor executivo do hotel: “Receber um Congresso reunindo 453 jovens universitários e atender todo o mix de serviços almejados pelo contratante, que ia da hospedagem, alimentação, salões de eventos diversos, festas temáticas; estacionamento para todos os participantes, incluindo os vários ônibus; demanda uma expertise que poucos hotéis em Minas possuem. E o Green Hill segue investindo em estrutura e staff altamente qualificado com foco nestas oportunidades de mercado. Hoje, com total segurança, nossa Cia consegue atender grandes eventos com um nível de qualidade comum encontrado somente nas Capitais país afora!”

Serviço:  eventos@hotelgreenhill.com.br | +55 32 3236 4000 e Whatsapp 32 9 9127 8654

Voltar para Blog