Orçamento

Hotel Green Hill recebe o Batizado dos gêmeos João Victor & Théo

Compartilhe:

 _SMM0467

Os gêmeos João Victor & Théo, no colo dos Pais, a Enfermeira Janice Paulino e o Jornalista & Hoteleiro Gio Ahmad

No último domingo (7) o Restaurante Aroeira, no Hotel Green Hill, foi o cenário do Almoço de Confraternização reunindo os familiares dos gêmeos João Victor & Théo.

Após a cerimônia religiosa realizada na Capela de São Domingos de Gusmão, os convidados seguiram para o Hotel Green Hill, onde se reuniram degustando um suculento buffet de gastronomia mineira.

Por ocasião vieram familiares de quatro cidades diferentes, incluindo a capital e o clima era de absoluta descontração entre os presentes.

 Segundo o médico psiquiatra José Rosa Paulino Jr., padrinho do menino Théo, “O sabor estava divino, tudo muito bem elaborado, muito bem servido, tudo de parabéns mesmo!”.

Para Enéas Mendes, Tio dos gêmeos e que veio com família egresso de Belo Horizonte, “O hotel tá de parabéns, pois além de uma senhora estrutura focada no atendimento de famílias com crianças pequenas, meu caso, a gastronomia de primeira, recomendo a todos!”

Já, a enfermeira da UFJF, Janice Rosa Paulino, mãe dos gêmeos, comentou: “Não tenho palavras para agradecer a atenção da Equipe de Eventos, em especial a coordenadora Nayara e a garçonete Cleide, elas fizeram a diferença nos atendimento e nos itens de decoração. Ficamos maravilhados, pois saiu tudo melhor do que o esperado!”

O Restaurante Aroeira comporta até 250 pessoas confortavelmente instaladas e vem se notabilizando no cenário gastronômico de Juiz de Fora por ofertar soluções customizadas conforme os públicos e o padrão de exigência dos mesmos. Um exemplo disso é a Delegação da Eslováquia, que durante os Jogos Olímpicos RIO 2016 estão hospedados no Green Hill e fazem todas as suas refeições no Aroeira.

Serviço:  eventos@hotelgreenhill.com.br | +55 32 3236 4000 e Whatsapp 32 9 9127 8654

Foto: Sula Miana.

Voltar para Blog