Orçamento

Delegação da Eslováquia movimenta o Hotel Green Hill

Compartilhe:
0865ea1e-068a-4ae2-9470-6bad52e2c433

Desde ontem (1), o Hotel Green Hill vive o clima dos Jogos Olímpicos em seu ápice com a chegada dos Atletas da Delegação da Eslováquia.

O Comitê Olímpico Eslovaco, após visitar várias instalações hoteleiras na região sudeste do país, incluindo também duas visitas técnicas ao Hotel Green Hill, assinaram contrato de hospedagem com nossa unidade para ser a sede deles nos jogos Olímpiadas RIO 2016.

“Com a Eslováquia o Green Hill levou ao pé da letra sua máxima filosofia de ofertar todos os serviços num único lugar, pois customizou todas as soluções que a Delegação necessitava, desde hospedagem, alimentação, transfers para os locais de treino, etc”, ressaltou Alexandre Moreira, diretor executivo do hotel.

Os Atletas estão instalados em Suítes Master, com vista para o complexo de lazer e desfrutando do conforto e da singular gastronomia mineira.

A Delegação, composta por 31 membros, entre Atletas e Comissão Técnica, fazem todas as refeições no hotel e saem apenas para treinar nas instalações da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Todos os deslocamentos são feitos com batedores do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da PMMG, garantindo total segurança aos estrangeiros.

Confira as fotos aqui.

Serviço:  eventos@hotelgreenhill.com.br | +55 32 3236 4000 e Whatsapp 32 9 9127 8654

Voltar para Blog