Orçamento

Hotel Green Hill recebe comemoração de 30 anos de formaturaHotel Green Hill recebe comemoração de 30 anos de formaturaHotel Green Hill recebe comemoração de 30 anos de formatura

Compartilhe:

Entre os dias 5 e 7 de setembro, os ex-alunos do curso de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), se reuniram para um happy hour no Hotel Green Hill.

Após 30 anos, a turma de 1984 se emocionou durante o reencontro. Cerca de 135 pessoas, incluindo ex-alunos e familiares, participaram do evento.

A classe matou a saudade dos velhos tempos durante a exibição de um vídeo exclusivo com fotos dos momentos mais especais.

Deborah Schubert, cerimonialista, foi quem preparou as festividades. “O evento correu muito bem. O pessoal adorou porque foi super tranquilo e muito bem organizado”, afirmou Débora.

Os ex-alunos escolheram o hotel por indicação de uma amiga.

Entre os dias 5 e 7 de setembro, os ex-alunos do curso de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), se reuniram para um happy hour no Hotel Green Hill. Após 30 anos, a turma de 1984 se emocionou durante o reencontro. Cerca de 135 pessoas, incluindo ex-alunos e familiares, participaram do evento. A classe matou a saudade dos velhos tempos durante a exibição de um vídeo exclusivo com fotos dos momentos mais especais. Deborah Schubert, cerimonialista, foi quem preparou as festividades. “O evento correu muito bem. O pessoal adorou porque foi super tranquilo e muito bem organizado”, afirmou Débora. Os ex-alunos escolheram o hotel por indicação de uma amiga.Entre os dias 5 e 7 de setembro, os ex-alunos do curso de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), se reuniram para um happy hour no Hotel Green Hill. Após 30 anos, a turma de 1984 se emocionou durante o reencontro. Cerca de 135 pessoas, incluindo ex-alunos e familiares, participaram do evento. A classe matou a saudade dos velhos tempos durante a exibição de um vídeo exclusivo com fotos dos momentos mais especais. Deborah Schubert, cerimonialista, foi quem preparou as festividades. “O evento correu muito bem. O pessoal adorou porque foi super tranquilo e muito bem organizado”, afirmou Débora. Os ex-alunos escolheram o hotel por indicação de uma amiga.
Voltar para Blog