Orçamento

MRS realiza palestra sobre auditoria no Hotel Green HillMRS realiza palestra sobre auditoria no Hotel Green HillMRS realiza palestra sobre auditoria no Hotel Green Hill

Compartilhe:

No dia 27 de agosto, cerca de 70 funcionários do setor de manutenção da MRS Logística assistiram a uma palestra sobre auditoria, realizada no Hotel Green Hill. O evento começou às 8h e prosseguiu até às 18h, nos espaços Aroeira e Pau Brasil.

Esta não foi a primeira vez que a MRS realizou um evento no hotel. De acordo com a analista de projetos, Marcela Keller, o motivo pelo qual escolheram o Green Hill está relacionado ao melhor custo e benefício da região.

Marcela avaliou o evento como ótimo, e diz que indicará o hotel para outras pessoas. Ela ainda ressalta que os convidados gostaram do ambiente e do atendimento.

No dia 27 de agosto, cerca de 70 funcionários do setor de manutenção da MRS Logística assistiram a uma palestra sobre auditoria, realizada no Hotel Green Hill. O evento começou às 8h e prosseguiu até às 18h, nos espaços Aroeira e Pau Brasil.

Esta não foi a primeira vez que a MRS realizou um evento no hotel. De acordo com a analista de projetos, Marcela Keller, o motivo pelo qual escolheram o Green Hill está relacionado ao melhor custo e benefício da região.

Marcela avaliou o evento como ótimo, e diz que indicará o hotel para outras pessoas. Ela ainda ressalta que os convidados gostaram do ambiente e do atendimento.

No dia 27 de agosto, cerca de 70 funcionários do setor de manutenção da MRS Logística assistiram a uma palestra sobre auditoria, realizada no Hotel Green Hill. O evento começou às 8h e prosseguiu até às 18h, nos espaços Aroeira e Pau Brasil.

Esta não foi a primeira vez que a MRS realizou um evento no hotel. De acordo com a analista de projetos, Marcela Keller, o motivo pelo qual escolheram o Green Hill está relacionado ao melhor custo e benefício da região.

Marcela avaliou o evento como ótimo, e diz que indicará o hotel para outras pessoas. Ela ainda ressalta que os convidados gostaram do ambiente e do atendimento.

Voltar para Blog