Orçamento

Lideranças Maçônicas se reúnem no Hotel Green HillLideranças Maçônicas se reúnem no Hotel Green HillLideranças Maçônicas se reúnem no Hotel Green Hill

Compartilhe:

O Hotel Green Hill recebeu na manhã desta terça-feira, 12, uma reunião entre lideranças maçônicas do Rio de Janeiro e Minas Gerais, que se encontraram com o objetivo de promover o entrosamento entre as lojas maçônicas seguidoras do Rito Brasileiro.

O encontro dos Irmãos aconteceu no restaurante do Hotel Green Hill e seguiu no espaço Pau Brasil, onde aconteceu uma reunião fechada.

m_20140812_161524png (1)

Confira a cobertura na íntegra feita pelo site www.ritobrasileirors.blogspot.com.br:

Na manhã de 12 de agosto, o Soberano Irmão NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º, Grande Primaz do Supremo Conclave do Brasil Para o Rito Brasileiro, com sede no Lavradio (RJ), acompanhado da sua Comitiva, rumou ao Clima de Juiz de Fora/MG, para reunir-se com o Soberano Ir.'. JOSÉ WANDERLEY BARCELLOS GARCIA 33º, Grande Primaz do Supremo Conclave Autônomo Para o Rito Brasileiro, com sede ao Clima de Cataguases/MG, e sua Comitiva, a convite deste, com intuito de se confraternizarem e, também, para tratarem de assuntos de interesse mútuo.

m_20140812_133055png

A partir da esquerda o Sereníssimo Irmão Cesar Dourado 33º, Soberano Irmão João Mendonça 33º, Sereníssimo Irmão Gelcy Cloves Dias 33º, Irmão Hélio Barros Couto 33º, Soberano Irmão Nei Inocencio dos Santos 33º, Soberano Irmão  Jose Wanderley Barcellos Garcia 33º, Sereníssimo Irmão Juliano Coelho Braga 33º, Soberano Irmão Gilmar Bellotti 33º, Eminente Irmão José da Rocha Lemos 33º, Sereníssimos Irmãos Pedro Paulo Vieira de Menezes 33º e José João Machado, o colaborador Guttenbergue Ceribelli, e o Sereníssimo Irmão João Batista de Souza 33º.

A Comitiva do Grande Primaz NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º foi constituída pelos seguintes Sereníssimos Irmãos: GELCY CLOVES DIAS 33º (Grande Regente), CESAR ROBERTO DANIEL DOURADO 33º (Grande Chefe de Gabinete do Primaz), JOSÉ JOÃO MACHADO 33º (Grande Secretário), PEDRO PAULO VIEIRA DE MENEZES 33º (Grande Hospitaleiro), JULIANO COLHO BRAGA 33º (Grande Secretário Executivo), JOÃO BATISTA DE SOUZA 33º e o Eminente Irmão JOSÉ DA ROCHA LEMOS 33º (Delegado Litúrgico da 1ª DLRB/RJ).

m_20140812_150049png

O Soberano Irmão Nei Inocencio dos Santos 33º Grande Primaz do Supremo Conclave do Brasil Paa o Rito Brasileiro e o Soberano Irmão José Wanderley Barcellos Garcia Grande Primaz do Supremo Conclave Autônomo Para o Rito Brasileiro.

Integravam a Comitiva do Grande Primaz JOSÉ WANDERLEY BARCELLOS GARCIA 33º do Supremo Conclave Autônomo Para o Rito Brasileiro, os Irmãos: GILMAR BELOTI 33º, Soberano Grande Regente; JOÃO MENDONÇA 33º, Soberano Grande Instrutor do Rito; e HÉLIO BARROS COUTO 33º, Delegado Litúrgico da região de Juiz de Fora/MG.

O encontro dos Irmãos se deu no restaurante do Hotel Green Hill, ao Clima de Juiz de Fora/MG, que culminou num ágape festivo, onde reminiscências afetivas e  históricas do Rito Brasileiro, especialmente relacionadas a época da sua Reimplantação Vitoriosa, em 1968, foram alegremente relembradas, especialmente pelos Soberanos Irmãos NEI INOCENCIO 33º JOSÉ WANDERLEY 33º.

Ao final do almoço, os Irmãos se deslocaram para um ambiente reservado onde puderam se reunir e discutirem assuntos pertinentes ao Rito Brasileiro.

Encerrado o encontro, em ambiente pleno de fraternidade, o Soberano Irmão JOSÉ WANDERLEY BARCELLOS GARCIA 33º, convidou formalmente os presentes para as Comemorações do 40º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DO SUPREMO CONCLAVE AUTÔNOMO PARA O RITO BRASILEIRO, no dia 30 de agosto do corrente ano, ao Clima de Cataguases, MG.

Após as despedidas o Grande Primaz NEI INOCENCIO DOS SANTOS 33º, retornou ao Rio de Janeiro com a sua comitiva.

m_20140812_161556png

As despedidas finais dos Primazes e Comitivas.

Voltar para Blog