Orçamento

Elpídio Pifano e Luiz Carlos Novaes comemoram 70 anos no Green Hill Elpídio Pifano e Luiz Carlos Novaes comemoram 70 anos no Green Hill Elpídio Pifano e Luiz Carlos Novaes comemoram 70 anos no Green Hill

Compartilhe:
No último dia 23, o Hotel Green Hill foi sede de uma comemoração especial. Amigos há 65 anos, Elpídio Pifano e Luiz Carlos Novaes Rosa comemoraram seus 70 anos em um churrasco que reuniu amigos e familiares. Organizador do encontro e irmão de um dos aniversariantes, Walmir Pifano explicou os motivos que levaram o grupo a escolher o Green Hill: “O local é maravilhoso e tudo foi perfeito à beira da piscina. O Green Hill é o local ideal para se fazer qualquer tipo de comemoração”. Reunindo cerca de 110 pessoas, o encontro aconteceu no espaço Araucária ao som do músico Luiz Gamonall. “Só tenho a agradecer a todos do Green Hill. O atendimento e os serviços foram excelentes e o balanço final do encontro foi muito positivo, não tinha como ser melhor”, destacou Walmir.
No último dia 23, o Hotel Green Hill foi sede de uma comemoração especial. Amigos há 65 anos, Eupídio Pifano e Luiz Carlos Novaes Rosa comemoraram seus 70 anos em um churrasco que reuniu amigos e familiares. Organizador do encontro e irmão de um dos aniversariantes, Walmir Pifano explicou os motivos que levaram o grupo a escolher o Green Hill: “O local é maravilhoso e tudo foi perfeito à beira da piscina. O Green Hill é o local ideal para se fazer qualquer tipo de comemoração”. Reunindo cerca de 110 pessoas, o encontro aconteceu no espaço Araucária ao som do músico Luiz Gamonall. “Só tenho a agradecer a todos do Green Hill. O atendimento e os serviços foram excelentes e o balanço final do encontro foi muito positivo, não tinha como ser melhor”, destacou Walmir.

No último dia 23, o Hotel Green Hill foi sede de uma comemoração especial. Amigos há 65 anos, Eupídio Pifano e Luiz Carlos Novaes Rosa comemoraram seus 70 anos em um churrasco que reuniu amigos e familiares.

Organizador do encontro e irmão de um dos aniversariantes, Walmir Pifano explicou os motivos que levaram o grupo a escolher o Green Hill: “O local é maravilhoso e tudo foi perfeito à beira da piscina. O Green Hill é o local ideal para se fazer qualquer tipo de comemoração”.

Reunindo cerca de 110 pessoas, o encontro aconteceu no espaço Araucária ao som do músico Luiz Gamonall. “Só tenho a agradecer a todos do Green Hill. O atendimento e os serviços foram excelentes e o balanço final do encontro foi muito positivo, não tinha como ser melhor”, destacou Walmir.

Voltar para Blog