Orçamento

Não perca a oportunidade de estar com o Sensei Ney Tamotsu no Encontro Técnico Mineiro de Aikido no Hotel Green Hill!

Compartilhe:
O “Aikido” nasceu no Japão, país que é tradição em tantas outras artes marciais. Foi criado após a Segunda Guerra Mundial pelo mestre Morihei Ueshiba, classificado com um guerreiro exemplar e destaque em muitas outras artes como, Jiu Jitsu, Judô, Daitoryu Aikijiujitsu e no manuseamento da espada e da lança. O Aikido visa alinhar as atividades conjuntas do corpo e da mente com um fator muito interessante: a sincronia com as leis naturais. Algo que também a diferencia de outras artes marciais é a falta de competição entre os praticantes, enaltecendo os valores morais, disciplina e hierarquia. Nos dias 4 e 5 de maio, o Hotel Green Hill realizará um evento para os praticantes e fãs dessa arte marcial. O Encontro Técnico Mineiro de Aikido acontece em Juiz de Fora, e contará com a presença do Sensei Ney Tamotsu Kubo, Shidoin 5º Dan Aikikai Hombu Dojo. Ney Tamotsu foi promovido a Godan (Faixa preta 5º grau) em 2018 e faz parte da banca examinadora da Confederação Brasileira de Aikido - Brazil Aikikai, ministrando aulas e supervisionando os exames de faixas promovidos pelas escolas afiliadas de todo o Brasil. Além disso, ele ministra aulas no Shugyo Dojo, em Santos e no Instituto Takemussu, em São Paulo. Confira o cronograma com as datas e valores para inscrição:

O Hotel Green Hill facilita a sua vida com o combo ingresso + hospedagem

Se você é presença confirmada no Encontro Técnico Mineiro de Aikido, o Hotel Green Hill quer que a sua experiência seja ainda melhor, oferecendo o combo com hospedagem por um ótimo custo-benefício. Nossas acomodações contam com serviço de quarto personalizado, ar condicionado, frigobar e TV a cabo. Você também pode optar por quartos individuais, duplos, triplos ou quádruplos. Confira os valores:
  • Combo especial com 1 diária
  • Combo especial com 2 diárias
* Para mais informações sobre os combos, entre em contato como o nosso Setor de Reservas: 32 3236 4000 ou 32 9 9112 0395 (Whatsapp)
Voltar para Blog